30.6.05

Coisas Interessantes

As coisas interessantes já foram todas ditas. Coisas úteis, giras, simpáticas, antipáticas, de intervenção, de confusão, de consentimneto, pressentimento. Fartos de coisas interessantes estamos nós, de filosofias de vão de escada que não servem para mais do que nos fazer perder tempo. Leiam-se Platões, Descartes , Sartres e Becketts... E depois fale-se. Ou então vejam-se a merda dos episódios de Verão dos "Morangos com Açucar". Talvez só aí se aprenda alguma coisa. O que interessa hoje é sentir muito, ainda que virtualmente, e relaxar os maxilares ao comer hamburguers PVC. E pronto. Que se faça um reset, sei lá.

2 comentários:

Anónimo disse...

Sabiam que o António da novela "Ninguém como tu" foi assasinado? quer dizer.. é o que se pensa ..pois ele não era homem para se matar.. diz.. diz, que, foi a criada.. aquela com cara de sonsa...
Burguer King Chips Rule!

Anónimo disse...

Platão ou Becket ficavam mudos e recolhidos no seu canto escuro de pensar, inertes e impotentes, ao verem tanto reboliço em contramão sempre a atropelar as mais elementares convicções com que todos os dias nos pensamos artilhados e indefectíveis.