26.6.08

Este...

Este coração que aqui bate não é o meu,
Estas veias assim, como cordas esticadas...
... não são minhas.

Estas mãos aqui pousadas, magras e frágeis...
porém ousadas...
... não são minhas

Estes olhos de nuvem,
estes pés enterrados no chão quente que me engole
este ser que sou eu mas não sou eu,
... não sou eu.

Alguém aqui me ocupa,
que me oculta e esconjura.
Alguém me derrete os nervos
e me baixa a cabeça, me força a baixar.

Este alguém que assim me toca,
que assim me torce e me esmaga...
Este alguém que me tira tudo...
... sou eu.

2 comentários:

Anónimo disse...

venha participar em www.luso-poemas.net :)

seria uma honra a sua presença

Renháu disse...

fico
à mão da festa
para quando a guerra acabe
e vença o que é teu
teu nas tuas mãos
que ousem agarrar
mesmo que com força
mesmo que com dor
fico
Renháu